segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seu Notebook de cara nova

 

 

 site

 

 

Cansada da aprencia Dark que o meu notebooks tem,hoje estava procurando uma especie de capa ou ate mesmo adesivos

que o fizesse ter uma aparencia masi descontraida.Acabei encontando o  www.hobbydigital.com.br é um site onde comercializam o   "skin" especie de auto adesivo em vinil,que comporta impressão digital.A função além de decorativa é também de proteger o seu notebooks arranhões e desgaste.

 

Obs:O adesivopode ser removido e não deixa resíduos de cola.

 

Custa R$ 29,90 e você pode envia sua foto ou logo de sua empresa.

 

 

Cansou do seu notebook preto e sem graça? Que tal dar mais cor pra ele?

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Beautifulpeople – Um site só para pessoas bonitas

SITE PARA PESSOAS BONITAS

(Foto: Reprodução)

Fundado em 2002 na Dinamarca o site beautifulpeople já está disponível em 190 países, inclusive no Brasil.

Como Funciona:

Um candidato se cadastrar com uma foto e um perfil curto. Durante dois dias, os integrantes (aceitos) do sexo oposto votam se admitem ou não o candidato.

Agora é só se cadastar no http://www.beautifulpeople.com/e aguardar para saber o resultado.

eu sou bonita e você?

Related Posts with Thumbnails

sábado, 7 de novembro de 2009

Novo celular TAG Heuer Meridiist

 

heuer-meridiist 

 

meridiist

 

MERIDIIST 3

 

 

Desenvolvido com a mesma tecnologia de alta qualidade de seus relógios, a Tag Heuer anuncia o lançamento de seu celular Meridiist.Para quem gosto de celulares luxuosos e caros, vai gostar de saber que Meridiist de TAG Heuer  já pode ser adquirir na Europa por  nada menos de  3.400 a 3.900 euros, dependendo das características.

Por falar em características a  câmera tem definição de apenas  2MP, Player  Multimídia, Tela QVGA de 1,9″,Bluetooth,Internet, tela de cristal safira e acabamento em borracha e claro um design sofisticado com caixa de metal.Só não espere encontrar recursos de ultima geração pois o Meridiist não trata-se de um smart phone.

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

10 anos da Dell Brasil

 

dell

 

A Dell  está comemora 10 anos em solo brasileiro. E para festejar está com oferta um tanto que atraentes. No site você encontra  Netbook, notebooks, PC.

Se está pensando em trocar seu PC, essa é sua oportunidade,vale lembrar que a promoção é  por tempo limitado!

Acesse  o Site da Dell e confira as promoções.

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Apple e The Beatles

 

 

The Beatles

 

O site dos Beatles anunciou hoje que a discografia remasterizada da banda, lançada em CD em setembro deste ano, deve ganhar uma versão mais compacta, com pen drives de entrada USB. Os pen drives serão lançados no dia 07 de dezembro 2009,e terão formato de uma mação que é o símbolo da Apple.A tiragem será de apenas de 30.000 mil  e terá os 14 álbuns da banda , o pen drive vai trazer 13 mini-documentários,fotos raras e textos sobre os discos. 

 

Formato:Flac de 44.1 Khz e 24 bits e mp3 de 320 Kbps

Compatibilidades:PCs e Macs

Capacidade: 16GB

 

Outra boa noticia é que você já pode adquirir seu pen drive no site oficial dos Beatles: www.thebeatles.com

Related Posts with Thumbnails

Sony Ericsson lança Aino, celular que se conecta ao PlayStation 3

Geek
Por Jacqueline Lafloufa

 

 

Sony-Ericsson-Aino

O celular pode funcionar como controle remoto do console de games e também é capaz de transmitir dados via Wi-Fi

A Sony Ericsson lançou oficialmente nos Estados Unidos o celular Aino, capaz de se conectar ao PlayStation 3 a partir da tecnologia Remote Play, que permite a transferência de arquivos como filmes, músicas ou fotos entre o celular e o console de games.

Além da transferência de arquivos via Wi-Fi, o Aino pode ser utilizado também como um controle remoto para o PS3, ligando ou desligando o console à distância, segundo o site Gadget Crave.
O dispositivo conta com uma tela touchscreen de 3 polegadas, resolução de 432×240, câmera de 8.1 megapixels, áudio Bluetooth stéreo, sintoniza rádios FM e possui GPS integrado, que permite o uso de geotagging em fotos. O único porém, lembra o Gadget Crave, é que o Aino suporta apenas a rede EDGE, sem possibilitar o uso da rede rápida 3G.

A versão desbloqueada do aparelho, disponível apenas nos Estados Unidos, custará 600 dólares, mas acompanhará fones Bluetooth, base para carregamento e um cartão microSD de 8GB, de acordo com informações do CNET News.

Mais informações e especificações técnicas do Aino podem ser encontradas no site da SonyStyle no atalho bit.ly/SonyAino.

Related Posts with Thumbnails

domingo, 1 de novembro de 2009

Nitro PC – Adicione poder ao seu computador

 

nitro-pc-2009_download

 

Se seu computador anda constantemente travando,lento e com a internet caindo a todo instante.

Essa dica será muito útil, o Nitro PC  tem como  função  justamente Identificar, excluir ou reparar esses arquivos inadequados do registro do Windows, aumentando assim  o desempenho do seu computador.

 

A causas de tantos erros e tanta lentidão estão escondidas em um lugar desconhecido pela maioria dos usuários chamado: o registro do Windows.

 

O que é Registro:

O registro é onde estão armazenados arquivos que controlam o comportamento do sistema Windows. Muitos desses arquivos podem estar obsoletos ou corrompidos e interferir de maneira significativa no funcionamento do seu PC.

Esses arquivos inadequados são provenientes do acúmulo de vestígios deixados após a instalação ou a desinstalação de softwares e hardwares, ou alterações nas configurações do computador.

E à medida que o volume desses arquivos inadequados aumenta, o registro do Windows precisa de mais tempo para encontrar, ler e carregar os dados necessários para a realização de suas ações.

 

Quando fazer a limpeza:

Essa limpeza pode ser realizada periodicamente fica a seu critério,aconselhamos que seja feita semanalmente.

Related Posts with Thumbnails