quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sony Ericsson lança Aino, celular que se conecta ao PlayStation 3

Geek
Por Jacqueline Lafloufa

 

 

Sony-Ericsson-Aino

O celular pode funcionar como controle remoto do console de games e também é capaz de transmitir dados via Wi-Fi

A Sony Ericsson lançou oficialmente nos Estados Unidos o celular Aino, capaz de se conectar ao PlayStation 3 a partir da tecnologia Remote Play, que permite a transferência de arquivos como filmes, músicas ou fotos entre o celular e o console de games.

Além da transferência de arquivos via Wi-Fi, o Aino pode ser utilizado também como um controle remoto para o PS3, ligando ou desligando o console à distância, segundo o site Gadget Crave.
O dispositivo conta com uma tela touchscreen de 3 polegadas, resolução de 432×240, câmera de 8.1 megapixels, áudio Bluetooth stéreo, sintoniza rádios FM e possui GPS integrado, que permite o uso de geotagging em fotos. O único porém, lembra o Gadget Crave, é que o Aino suporta apenas a rede EDGE, sem possibilitar o uso da rede rápida 3G.

A versão desbloqueada do aparelho, disponível apenas nos Estados Unidos, custará 600 dólares, mas acompanhará fones Bluetooth, base para carregamento e um cartão microSD de 8GB, de acordo com informações do CNET News.

Mais informações e especificações técnicas do Aino podem ser encontradas no site da SonyStyle no atalho bit.ly/SonyAino.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: