sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Interney no Mega Digital Bahia

38_u_1219179002_150x150_3

MDB - Quanto tempo o InterNey ocupa do seu tempo diariamente?

R: Atualmente tempo nenhum, tenho um funcionário que cuida dele pra mim na maior parte do tempo.

MDB - Edney se considerava mais blogueiro ou empreendedor?

R: Mais empreendedor com certeza, escrevo muito pouco, passo o tempo todo cuidando das empresas.

MDB - Tem algum projeto especial para o futuro?

R: Sim, mas ainda não posso contar :)

MDB - Quanto ao Plagio?

R: Em vez de perder tempo cuidando de plágio eu cuido de divulgar as coisas que faço de forma que se alguém me copiar todo mundo vai saber.
MDB - Qual a sua opinião sobre o Blogblogs?

R: Anda meio paradão, os ranking estão meio bagunçados, mas ouvi falar que tem novidades vindo por aí :)

MDB -Uma de suas dicas para encontar novos leitores você recomenda entrevista com blogueiros sobre o mesmo assunto.Como você administra e qual a media de blogueiros querendo uma entrevista por mês?
R: Recebo mais pedido de entrevistas de jornalistas do que blogueiros, tento responder todo mundo sempre que possível, mas às vezes os projetos dos clientes me forçam a deixar alguém de lado.

MDB - Algum arrependimento?

R: Só me arrependo do que eu não faço.

MDB - Para finalizarmos como você define um bom blog?
R: É aquele que tem bons textos.

 

Site Edney Souza http://www.interney.net/

 

Está foi a primeira entrevista, espero que tenham gostado.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: